Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Quem sou eu?

30.08.18, Marta Leal

2018-04-29 18.30.07.jpg

 

 
Esta será, sem sombra de dúvida, uma das respostas mais difíceis de dar. A maioria de nós não se conhece. Conseguimos verbalizar aquilo que é politicamente correto, mas mais que isso torna-se difícil. Torna-se difícil por medo do que os outros possam dizer ou porque não sabemos quem somos.
 
Quem sou eu? Sou blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida.Eu sou alguém que também tardou a encontrar-se, a conhecer-se, a aceitar-se e a assumir-se na diferença. Eu sou alguém que há uns anos decidiu largar tudo e dedicar-se a dar umas dicas para que os outros se encontrem, se conheçam, se aceitem e se assumam na sua essência. 
 
Adoro o que faço e não me imagino a fazer mais nada. Os meus dias alternam-se entre sessões, formações e família. Deixei de sobreviver e passei a viver de acordo com o que me faz sentido e da forma como me faz sentido.Uns dias trabalho imensas horas noutros dias dedico-me ao lazer. Adoro viajar e conhecer pessoas que me acrescentem. 
 
Trabalho o desenvolvimento pessoal de cada um com o recurso a uma série de ferramentas vindas do coaching, depth coaching, programação neurolinguística, hipnoterapia, mediação familiar, inteligência emocional, inteligência espiritual, intuição, coração, amor e humor.
 
Procuro motivar e inspirar com amor, ação, foco, diversão e humor todos aqueles que me procuram. Ajudá-los a aceitarem-se no todo para que possam caminhar pela vida com mais segurança, confiança, concretização e sorrisos. Acompanhar quem se proponha a avançar para o caminho do autoconhecimento e consequentemente da autoaceitação.
 
Tenho uma dificuldade em lidar com a formatação e com tudo o que é muito rígido. Sejam as ideias, pessoas, conhecimentos e mesmo métodos. Gosto do que me desafia, do que me faz crescer e do que se vai alterando. Se o mundo altera, o ser humano altera e o modo como olhamos para as coisas também se vai ter de alterar. Gosto tanto dos ensinamentos que recebo diariamente.
 
Há quem goste e há quem não goste. Partir do pressuposto que podemos agradar a todos é partir da ilusão de que a individualidade não existe. Somos todos diferentes e quando procuramos a aprovação dos outros corremos o risco de nos perdermos de quem somos.
 
 
Como é que faço isto? Através da escrita, formação, workshops, palestras, sessões de grupo e consultas individuais.
 
Para quem? Pessoas que querem ACEITAR-SE e SEREM o melhor de si mesmas.
 
O meu lema? Seja você mesmo, todos os outros já existem.
 

 

Faz da tua vida inspiração!

Marta Leal

Inspiração e Motivação