Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Por vezes temos dúvidas.

21.05.17, Marta Leal

duvidas.jpg

 

 

Por vezes temos dúvidas. Temos dúvidas se devemos ou não tomar aquela decisão, seguir aquele caminho ou fazer aquela escolha. Aprendi que nessas alturas o melhor é respirar fundo e perceber o que é que nos faz sentido a nós e apenas a nós. Qualquer coisa que te tire a paz, que te faça perder a tua essência ou mesmo o teu estilo pessoal não vale a pena. Qualquer coisa que te afaste de ti é um preço demasiado alto a pagar.

 

Apesar de já sabermos isso insistimos. Insistimos em contrariar vontades, alterar caminhos e abraçar desvios disfarçados de oportunidades. Somos peritos em duvidar daquilo que sentimos para seguir apenas aquilo que pensamos. Não pretendo com isto afirmar que não devemos pensar. Dizer isso seria pura insanidade. E eu cá sou pelo equilibro. Nem muito são nem muito insano. Nem apenas sentir nem apenas pensar. Usar somente um deles é como viver um relacionamento onde o amor é apenas vivido por um! E quando o amor é apenas vivido por um o afastamento acontece.

 

E a vida deve ser vivida muito próxima de quem somos. Quando nos desviamos de nós deixamos de nos honrar e até de respeitar. Quando nos desviamos de nós deixamos de nos conhecer e de saber quem somos. E não saber quem somos é viver uma vida constante de procura, de insatisfação e de comparação. Quando sabemos quem somos vivemos uma vida de construção, de aceitação, de satisfação, de partilha e de cooperação.

 

 

E é apenas quando sabes quem és que estás pronto para avançar rumo aquilo que queres viver!

 

Marta Leal

Inspirational Coaching

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.