Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

martaleal

... Blogger, coach, mentora, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Gosto de observar a forma como nos movemos pela vida

Marta Leal, 14.03.15

10885503_831338366926029_6114367510055838576_n.jpg

 

Dizer que escrever me faz bem é muito pouco. Escrever leva-me para um mundo onde não existem impedimentos de qualquer espécie. Gosto do modo como as palavras ganham forma ao mesmo tempo que as histórias se entrelaçam. Perco-me nas letras tal como me perco nas pessoas com que me cruzo. Gosto. Gosto de observar a forma como nos movemos pela vida. E, apesar de tudo, ainda acredito na espécie humana embora existam aqueles momentos em que a dúvida aparece. Sou muito humana recordam-se?

 

Trabalhar as partes (pessoas) faz-me pensar no todo (mundo) e perceber que se um pode mudar então os outros também o poderão fazer. E por falar em mudança ontem o fisioterapeuta dizia-me que a solução para me sentir melhor era descanso, muito descanso. Acredito que aprendo mais depressa a escrever com a mão esquerda do que a descansar. 

 

 

O meu mundo está a mudar não só internamente mas especialmente no formato que está a ter. A uns miúdos autónomos e bem resolvidos adiciono uma mãe com vontade de mudar o mundo e multiplico tudo isso por uma quantidade de projectos a crescer. A magia do sonho está em realizá-lo.

 

Eu, continuo assim muito mãe, muito mulher mas sobretudo eu mesma.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.