Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

martaleal

... Blogger, coach, mentora, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Faz da tua casa uma trincheira

Marta Leal, 30.03.20

trench-3796599_1920.jpg

Aula de pilates, banho, passeio com as quatro patas, leitura e escrita. Hoje estou "perra". De tanto limpa, arruma e arrasta móveis doem-me as costas. Doem-me as costas e sinto-me "crocante" o que aos cinquenta e um anos não deve ser coisa fora de comum. Os dias estão divididos em manhã de lazer , e tarde de trabalho e criação. Sempre tive a mania de ler vários livros ao mesmo tempo, ora nos dias que correm sinto-me num parque infantil a ler tudo o que estava por ler, e a descobrir livros que já nem me lembrava que tinha comprado. 

Continuo muito orgulhosa da "minha gente", e da forma como ao pouco nos vamos fechando nas trincheiras enquanto os da linha da frente lutam para salvar vidas. Estou orgulhosa dos que se uniram para ajudar, e dos que diariamente saem para que nada nos falte. Estou orgulhosa e agradeço a todos os que me fazem sentir a onda de amor que está cada vez maior. Acredito que juntos podemos fazer um verdadeiro tsunami de amor ao outro. E, quando tudo isto terminar que todos possamos reconhecer mudanças, reinventar estilos de vida, e valorizar o que deve ser valorizado.

Continuo a sugerir-te para te afastares da negatividade, das críticas e daquilo que te atemoriza. Lê, medita, vê uma comédia romântica, fala com os teus, fala com um amigo e liga aqueles que amas. Aproveita este momento único para te conheceres, perceberes a tua filosofia de vida e entenderes como a podes seguir. Aproveita este momento para dizeres aos outros o quanto os amas e o quanto são importantes para ti. Faz da tua casa uma trincheira. Olha para ti como um guerreiro que luta diariamente para a contenção de um inimigo que é comum a todos!

Vamos todos ficar bem!

Cuida de ti e lembra-te de cuidar do outro! Cuida do outro e lembra-te de cuidar de ti!

Sempre com muito amor!

 

#fazdatuavidainspiração

✔️ FB 👉 https://www.facebook.com/martalealdesenvolvimentopessoal/

✔️ Site 👉 www.martaleal.pt

✔️ Para marcação de consultas: Email 👉 martaleal@outlook.pt