Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Faltam-me os cheiros!

15.02.21, Marta Leal

woman-5978200_1920.jpg

Podia começar por dizer que estou fartinha de confinamento, e não vos ia faltar à verdade. Este confinamento está-me a custar mais por estar mais sozinha, por já percebermos o que se passa à nossa volta, e porque acredito que seja um ano mais de ação do que inação. Se o ano passado aproveitei para refletir, redefinir caminhos, decidir o que me fazia ou não sentido, e descansar. Este ano estou farta de reflexão e cheia de vontade de entrar em ação. 

E não é por não ter nada para fazer, porque tenho e muito. Tenho algumas formações para terminar, outras tantas para melhorar, relatórios para fazer, sessões para dar e uma mudança para preparar. A verdade é que fazer tudo isto sem a liberdade de movimento me custa.  Torna-se tudo muito mais lento porque os dias se repetem num entra e sai indefinido entre o dia e a noite, a semana e o fim de semana, e a manhã e a tarde. Torna-se tudo muito mais lento porque nos mantemos em espera.

E existem aqueles dias em que as ferramentas que tenho ficam guardadas na caixa. Que a persistência dá lugar a uma desistência momentânea, que as palavras de motivação se escondem por detrás de suspiros, que a ação se mascara de inação, e que o impensável passa a tolerado. E eu deixo. Deixo porque seria demasiado violento não me permitir sentir, o que tem de ser sentido. Valem-me os outros. Aqueles dias em que se vive o presente, e se criam condições para chegar onde queremos chegar.

Cá por casa, os dias correm ao som de um teclado interrompido por miados e latidos. Consultas e aulas online que nos criam a falsa sensação de proximidade, mas a  verdade é que me faltam, cada vez mais, os cheiros e os toques. Faltam-me os cheiros tão típicos de determinados locais, e o toque daqueles com quem me cruzava diariamente. Se se vive sem? Claro que sim, mas vivemos muito melhor com!

 

Cuida de ti e lembra-te de cuidar do outro! Cuida do outro e lembra-te de cuidar de ti!

Sempre com muito amor!

#fazdatuavidainspiração

✔️ FB 👉 https://www.facebook.com/martalealdesenvolvimentopessoal/

✔️ Site 👉 www.martaleal.pt

✔️Email 👉 martaleal@outlook.pt