Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

martaleal

... Blogger, coach, mentora, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Existe em mim uma dificuldade em recuperar das férias

Marta Leal, 09.02.15

Untitled.png

 

A aproximação da formação afastou-me, inevitavelmente, das letras. Há momentos em que a vontade aperta e o tempo escasseia e, depois,  existem momentos em que o tempo abunda mas a preguiça é rainha, especialmente no regresso de férias. Custa-me tanto, mas tanto, voltar ao meu ritmo normal. E, meus queridos cépticos que começam já de indicador em riste a dizer que sou coach e que tenho as ferramentas todas, saibam que nem sempre me apetece usa-las.  Acontece comigo e acredito que aconteça com todos vós. Mais tarde ou mais cedo acaba por acontecer.

 

O que também me recuso a usar são os tachos e as frigideiras. É verdade meus caros leitores fujo das panelas como o vermelhinho da cruz. Não gosto, não sei e não quero saber. Por essa razão é que umas vezes sou vegan, outras vegetariana e outras ainda carnívora e não pensem que ando á procura de alguma resposta interior porque o que eu ando sempre à procura é do que já está feito, sempre do que já está feito.

 

Passa-se do que está feito para aquilo que tenho de fazer e retiro-me, mais uma vez, das letras para me aproximar da motivação. Eu volto, eu sei que volto!