Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Estamos em barcos diferentes!

24.03.20, Marta Leal

india-1309206_1920.jpg

Todo o meu trabalho gira à volta da auto conhecimento, aceitação e adaptação.  Partindo deste pressuposto não é para mim difícil viver a situação que estamos a viver. Aos poucos vou voltando à normalidade numa realidade sem precedentes. Domingo foi  "pijama day" como não acontecia há muitos domingos,  ontem e hoje resolvi usufruir dos meus direitos de trabalhadora independente, acordei mais tarde, meditei e só vim trabalhar depois de almoço. A única diferença é que não fui tomar o pequeno almoço à praia, não saí para dar aulas, e comecei a ser eu a cozinhar. Estar farta de estar em casa é algo que ainda não sinto. Sinto é desconforto quanto tenho de sair mesmo que as únicas saídas sejam para ir ao lixo , ao supermercado ou passear as cadelas. 

Em momentos de incerteza procuro criar as minhas certezas. Dedico-me ao que mais gosto, tenho rotinas, cuido da casa, cuido de mim, divirto-me com as miúdas e com os 4 patas, falo com o filho, pais e amigos. Continuo a dar aulas e consultas online. Vejo um filme por dia. Alterno entre a comédia ou o romance, e tenho fugido cada vez mais das redes sociais.  Procuro focar-me naquela que é a minha filosofia de vida e escolho concentrar-me naqueles que estão a fazer tanto bem pelo mundo fora. Foco-me no amor  em vez de me focar no desamor, porque só assim me faz sentido.

Começo a perceber e a aceitar que não estamos nem vamos estar todos no mesmo barco, e que em barcos diferentes muitos de nós remam em direcções diferentes. Gostava que no final disto tudo estivéssemos a remar na mesma direcção, mas não vamos estar e é bom que tenhamos todos consciência disso! 

Quanto a ti peço-te que continues a inspirar, a motivar, a partilhar boas notícias e a divertir quem está do outro lado. Porque só faz sentido se estivermos juntos e tivermos consciência de que estamos todos ligados!

Vamos todos ficar bem!

Cuida de ti e lembra-te de cuidar do outro! Cuida do outro e lembra-te de cuidar de ti!

Sempre com muito amor!

 

#fazdatuavidainspiração

✔️ FB 👉 https://www.facebook.com/martalealdesenvolvimentopessoal/

✔️ Site 👉 www.martaleal.pt

✔️ Para marcação de consultas: Email 👉 martaleal@outlook.pt