Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

De coração cheio!

05.03.21, Marta Leal

calligraphy-2658504_1280.jpg

Com o passar dos anos percebemos que o que importa mesmo é o que fazemos com amor, as pessoas que tocamos e conquistamos, o sossego da mente, a abertura do coração e o legado que deixamos.

Com ele e eles longe, este ano o aniversário foi passado sozinha com os “quatro patas”. Não existiram os abraços, as escolhas do restaurante que servisse a todos, as conversas que ficam interrompidas a meio, a canção da “miúda da montanha” e tudo aquilo que faz parte do que é tão nosso! Não existiu o som de uma mesa cheia, e de uma risada constante, mas foi um dia que me deixou com uma felicidade enorme e de coração cheio. Longe do toque, mas muito perto da emoção.

Ontem, percebi a imensidão de pessoas que fazem parte de mim, e de quem eu faço parte. Os que ao longo dos anos fui tocando e que também me tocaram. Ontem somaram-se conversas e mensagens com quem não falava há muito tempo ou com quem tinha acabado de falar. A vida, meus caros, é mesmo a soma das experiências que nos permitimos ter e a conquista de quem permitimos que nos conquiste e quem nos permitimos conquistar.

Demoraria imenso tempo a responder a todos, mas li as mensagens uma a uma. Comovi-me e senti-me inundada de amor e de bem-estar!

Resta-me agradecer a todos por terem somado tanto a um dia que é tão meu!

Obrigada!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.