Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Como é que consegues?

05.01.20, Marta Leal

calendar-152139_1280.png

- Como é que consegues?

- Como é que consigo o quê?

- Teres essa energia, esse autocontrole, e fazeres tanta coisa ao mesmo tempo. Acredito que nem durmas.

Tenho ouvido esta conversa vezes sem conta. Confesso que no último ano houve muito prazo que resvalou, e muito projeto que ficou em stand by não porque foi um ano mau, mas porque precisei de fazer diferente. Desacelerei no projeto profissional para poder acelerar no projeto pessoal.

Para conseguir fazer tudo o que faço não existe segredo. Não são as horas que durmo, mas o modo como me organizo.  Existem dias que durmo mais outros dias em que durmo menos. Existem semanas em que trabalho mais horas, e outras semanas em que trabalho menos horas. Existem fins-de-semana que trabalho e, dias da semana em que descanso. Esta é a vantagem de sermos donos do nosso tempo. Tenho sempre em linha de conta o que foi planeado e procuro não me desviar. A não ser naqueles dias em que o imprevisto acontece.

Estamos a dia 5 de Janeiro e nestes cinco dias fiz meditação diariamente, fui ao ginásio, coloquei as avaliações das formações online em dia, escrevi para o blog e para um dos novos livros, dei consultas e aulas online, jantei com amigos, fiz compras e visitei o mar que tanta falta me faz. Estamos a dia 5 de Janeiro e eu sei que 2020 só vai ser diferente porque eu vou fazer por isso.

E tu? O que fizeste nestes primeiros 5 dias do ano? 

 

 #fazdatuavidainspiração

✔️ FB 👉 https://www.facebook.com/martalealdesenvolvimentopessoal/

✔️ Site 👉 www.martaleal.pt

✔️ Email 👉 martaleal@outlook.pt