Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Faz da tua vida a tua inspiração!

... Blogger, coach, palestrante, autora, contadora de histórias, formadora e uma apaixonada pela vida ...

Boa Páscoa!

12.04.20, Marta Leal

easter-4976728_1920.jpg

Ontem o blog esteve em destaque e isso quase me passou ao lado. Estou cada vez menos nas redes sociais, e cada vez mais atenta apenas aquilo que me faz sentido. Não deixa de ser interessante o facto de o dia de ontem ser abundante no que diz respeito a mensagens sobre a escrita. É como se o universo me dissesse é por aí Marta Leal, é por aí. Ao fim de trinta e um dias de confinamento está tudo a ficar em dia, e os novos projetos começam a ser desenvolvidos.

Engraçado há uns anos alguém me descrevia como tendo “rapidez no gatilho” que é como quem diz disparava logo. É para fazer, é para fazer, dizia eu enquanto me lançava logo para ação. Ser assim trouxe-me muita coisa boa, mas também alguns dissabores e desilusões. Os anos trouxeram-me calma, e necessidade de reflexão perante qualquer compromisso a assumir, mas percebi que passei exatamente para o lado oposto, o da hesitação, da dúvida e, em alguns casos, do procrastinar. É isso que nos acontece quando não refletimos sobre o que nos acontece, sobre as palavras que ouvimos ou mesmo sobre os resultados que obtivemos. 2018 e a primeira metade de 2019 foram pautados por esses sentimentos, mesmo perante projetos fantásticos a dificuldade de agir foi uma constante. Como sou uma pessoa do caminho do meio trabalhei-me, realinhei-me e aqui estou eu pronta para um 2020 onde a paragem física é forçada, mas a mental não tem de o ser.

Há quem diga que trabalhando com pessoas não deveria mostrar a minha vulnerabilidade. Eu digo exatamente o contrário. O que nos aproxima uns dos outros não é a fanfarronice, mas aquilo que nos torna humanos.  São as vitórias e os insucessos, as certezas e as dúvidas, as lágrimas e os risos, a vontade e a falta dela, os planos, as emoções, e os sonhos. São o, sobretudo, os “não sei” tão comuns aos que se permitem aceitar que não sabem tudo. O que nos aproxima uns dos outros é o facto de sermos todos muito iguais embora moldados de forma diferente.

.

Boa Páscoa!

Vamos todos ficar bem!

Cuida de ti e lembra-te de cuidar do outro! Cuida do outro e lembra-te de cuidar de ti!

Sempre com muito amor!

 

#fazdatuavidainspiração

✔️ FB 👉 https://www.facebook.com/martalealdesenvolvimentopessoal/

✔️ Site 👉 www.martaleal.pt

✔️Para marcação de consultas: Email 👉 martaleal@outlook.pt

1 comentário

Comentar post