Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Marta Leal

... aventuras e desventuras de uma eterna apaixonada pela vida, pela familia e pela profissão que desempenha ... Sou terapeuta de desenvolvimento pessoal, sou escritora, inspiradora e formadora

Marta Leal

... aventuras e desventuras de uma eterna apaixonada pela vida, pela familia e pela profissão que desempenha ... Sou terapeuta de desenvolvimento pessoal, sou escritora, inspiradora e formadora

Pessoas simplesmente fantásticas!

pessoas fantásticas.png

 

 

E depois daqueles dias em que pensamos que o mundo enlouqueceu surgem outros dias que nos fazem acreditar novamente. Apenas porque existem pessoas fantásticas. Pessoas fantásticas são aquelas que te fazem sorrir do nada, que se oferecem para colaborar e te ajudam a crescer de tão altruístas que se mostram. Pessoas fantásticas são aquelas com que te cruzas e te fazem pensar ou reflectir sem que se apercebam que o fazem.

 

Sem pretender retirar mérito a ninguém tenho uma predilecção pelas chamadas pessoas comuns, aquelas que num ser e num estar muito próprias são autênticos exemplos de vida. Aquelas que continuaram quando muitos desistiram, aquelas que insistem em sorrir quando outros insistem em chorar.

 

Pessoas fantásticas não tem de ter títulos académicos, não têm de desempenhar determinado cargo, não têm de vestir determinada marca ou ter determinado tipo de casa. Não nos podemos esquecer que os nossos antepassados vestiam todos as mesmas peles e moravam  no mesmo tipo de caverna. Consta até que no paraíso Adão e Eva mais não tinham que umas parras para tapar as partes mais intimas. Portando dispamos-nos de preconceitos e verifique-se o que de facto interessa.

 

Pessoas  fantásticas não são de determinada cor, não tem de pertencer a determinado grupo nem sequer tem de ter determinada orientação sexual. Pessoas fantásticas são aquelas que se preocupam,  que se recusam a encolher os ombros e que simplesmente nos conquistam porque sim. Pessoas fantásticas são as que avançam para uma mudança, as que se importam e que se interessam. Pessoas fantásticas são aquelas que dá vontade de abraçar, meter no bolso e levar para casa.

 

E como eu gosto de pessoas fantásticas!

 

Eu? Continuo assim muito mãe, muito mulher e muito eu mesma.

 
 
Marta Leal
Inspirational Coaching

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D